Esin Ilhantekin – Mersin (Turquía)


This house's in a great location surrounded by a forest in a lovely town. Casa Iberia has an integrity and a soul of its own. Owners have put their creativity and hearts into designing and building it as we learned later. There is also a showcase of drawings from designing phase in the entrance hole, it's impressive.

The room we stayed in and the en-suite bathroom is so practically and chicly designed. The best feature is that the room also opens to a lovely big terrace with a wonderful forest scenery. There is also an open yard patio on which we had romantic evenings. We had a comfortable, relaxing and joyful stay. Wonderful walks and bike trips are possible. Highly recommend!

Ricardo Blanco – Oporto (Portugal)
 

Durante o Verão deste ano, mais precisamente no mês de Agosto, tive a oportunidade de passar um relaxante e agradável fim de semana na Casa Ibéria situada na povoação de Casal do Gago, pertencente ao concelho de Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra.
Aproveitando o convite feito por velhos amigos, cheguei ao final da tarde de uma sexta-feira, ainda a tempo de desfrutar, à porta da traseira da casa, o calmo surgimento das estrelas num céu limpo de nuvens, sobre o recorte das árvores no horizonte.
Depois de uma noite tranquila e bem descansada, no quarto do piso superior, com ligação para a varanda, respirei o aroma matinal que vinha das árvores que circundam a parte traseira da casa, antes do pequeno almoço na zona exterior ao pé da cozinha.
Ao longo do fim-de-semana tivemos a possibilidade de ir a uma das praias fluviais, situadas na zona de Vila Nova de Poiares, com umas infra-estruturas óptimas para receber várias pessoas.
Como resultado da óptima estadia na Casa Ibéria, acabei por retornar a casa apenas na manhã de 2ª feira, ao contrário do previsto regresso na tarde de Domingo.
Recordo os dias que passei na Casa Ibéria como um período de descanso, de relaxamento e sobretudo de contacto profundo com a natureza.

Miguel Oliveira Pereira – Lisboa (Portugal)
 

Na Casa Ibéria foi possível juntar o útil ao agradável: numa casa fantástica, juntaram um meio envolvente fantástico com uma natureza exuberante a uma casa de arquitectura moderna e confortável.
Ingredientes óptimos para um óptimo período de descanso, ajudado ainda pelo serviço simples mas confortável e prestável dos proprietários.
Sem duvida uma excelente opção a ter em conta para férias ou simplesmente uns dias de descanso!

Carmen Berrazueta – Cantabria (España)
 

Pasamos 3 días en Casa Iberia y nos supieron a muy poco. El entorno es muy tranquilo pero a la vez con muchos servicios.  La casa es acogedora, decorada con sencillez y muy buen gusto; además está completamente equipada. El jardín es ideal para que los niños jueguen y para que los mayores desayunen sin prisas. Aunque hay cerca lugares muy interesantes para visitar (Coimbra, Penacova, Luso...) también apetece quedarse en la casa disfrutando de un libro en la terraza o frente a la chimenea! Sin duda alguna, volveremos.

Familia Zapata-Villar – Santiago de Compostela (España)
 

Una casa preciosa en medio de la naturaleza en una zona con playas fluviales y rutas de senderismo a un paso de la ciudad histórica de Coimbra y un lugar ideal para visitar el centro y el norte de Portugal. Perfecta para estancias largas y para familias que quieran pasar unas vacaciones disfrutando de un país tan maravilloso como Portugal

Marina Palácio - Lisboa (Portugal)
 

Foi uma belíssima experiência de verão no interior de Portugal! A casa é muito interessante, fresca, rodeada de fortes odores de natureza.
No primeiro andar, o terraço é muito amplo e agradável para se sentir o fresco das estrelas e para estar à conversa com amigos.
Relativamente próximo, há a possibilidade de se poder dar um mergulho no belíssimo rio Ceira, uma praia fluvial muito atractiva também para as crianças.

Mónica Gutiérrez - Madrid (España)
 

Estupenda casa en un remanso de paz, ideal para perderse. Moderna y acogedora, en un entorno paradisiaco

Helena Lopes - Lisboa (Portugal)
 

É um retiro de verde, onde a paz e o sossego só é interrompido pelos raios de sol e pássaros que nos dão as boas vindas.
Adorei todas as vezes que estive na casa Ibéria, pois é um espaço amplo quer no interior quer no exterior da casa. Sentimo-nos de férias e em casa!! Tem todas as comodidades, o quentinho da Salamandra...uma casa moderna e acolhedora, com a sua grelha, o forno a lenha, existe o pão de azeitonas, as beringelas assadas, a salada de pimentos e beringela a tortilha e muitos doces que são  maravilhosos...que é só encomendar.

Por experiência...para além de encomendar algumas destas gulosices, para cozinhar é só ir ao jardim e tirar as ervas aromáticas. Caso falte algo mais, existe um supermercado antes da aldeia.
Que vontade de voltar.....
Obrigada e aconselho a todos.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now